Sub-20

Caçadorense vira o jogo e vence o Jaraguá por 2 a 1 na estreia

Os gols do Tricolor do Contestado foram marcados por Deivisom e Gabriel

A equipe sub-20 da Caçadorense foi a campo na tarde gelada deste sábado (6) e venceu por 2 a 1, de virada, a equipe do Jaraguá. Os gols do Tricolor foram marcados por Deivisom e Gabriel, enquanto Pogba marcou o gol dos visitantes. A estreia no Catarinense foi realizada no estádio municipal de Caçador.

A equipe foi formada por Emerson, Michel, Dannyel, Gabriel, Pablo, Alessandro, William (Henrique), Deivisom, Luis Moratelli (Lucas Gaúcho), Matheus Buttner e Rafael.

O próximo confronto agora é contra o Porto, em Porto União, no próximo sábado dia 13.

O jogo

No jogo, quem começou em cima na busca do gol foi a Caçadorense. Logo no início, o zagueiro Gabriel fez boa jogada de linha de fundo e cruzou para Rafael, que testou consciente e a bola passou raspando a trave. Apesar do início melhor, quem marcou foi o Jaraguá numa cobrança de falta com o zagueiro Pogba, que subiu mais alto e mandou a bola para o fundo do gol.

Minuto mais tarde, o goleiro jaraguaense soltou a bola nos pés de Rafael, mas no susto ele mandou pra fora. O empate veio quando o jogo ia se encaminhando para o fim da primeira etapa. Em uma jogada muito bem trabalhada, Alessandro deu um passe milimétrico para Deivisom que mostrou categoria e frieza encobrindo e goleiro e empatando o jogo.

No segundo tempo, a Caçadorense teve domínio total e começou quase virando o jogo depois de uma linda jogada individual de Matheus Buttner, que chutou forte, mas a bola passou raspando a trave. O gol da virada veio em jogada aérea: Deivisom cobrou falta na área e Gabriel disputou com o zagueiro do Jaraguá e a bola morreu no fundo do gol.

Depois do gol, a Caçadorense manteve o controle do jogo e garantiu os três pontos na estreia.



Comentários (0)


Deixe seu comentário