Previsão do tempo

Semana será de sol com diminuição do frio

Em Caçador, foi registrada formação de geada pelo quarto dia consecutivo

A temperatura estará em elevação nos próximos dias, mas o frio ainda persiste, principalmente nas noites e amanhecer. Segundo a Epagri/Ciram, continua o alerta de geada amanhã (10) com temperatura próxima de 0° C e negativa nas áreas mais altas das regiões Meio-Oeste, Planalto Sul e Norte.

O amanhecer desta terça-feira (9) foi novamente gelado. Em Caçador, foi registrada formação de geada pelo quarto dia consecutivo, porém, as temperaturas já não estão tão baixas quanto nos últimos dias.

Mínimas registradas nesta terça-feira (9)

-4°C Bom Jardim da Serra

-2,9°C Frei Rogério

-2,7°C Ponte Alta do Norte

-2,6°C Curitibanos

-2,4°C Lebon Régis e Otacílio Costa

-2°C Brunópolis

-1,7°C São Joaquim

-1,6°C Monte Castelo

-1,5°C Major Vieira

-1,3°C Fraiburgo

-1°C Irineópolis

1°C Caçador

5,3°C Florianópolis

 

Segundo a Epagri/Ciram, a semana será marcada pela presença do sol e do tempo seco em todo o Estado. O frio vai perdendo força apesar das manhãs frias. As temperaturas da tarde vão subindo gradativamente até com aquecimento para a época do ano.

Confira a previsão do tempo

Quarta-feira (10)

Tempo firme e ensolarado em SC. Nevoeiros isolados ao amanhecer. Temperatura mínima ainda baixa no estado, próxima de 0°C e negativa com condição de geada nas áreas altas do Meio-Oeste, Planalto Sul e Planalto Norte. Durante o dia, temperatura em elevação.

Quinta e sexta-feira (11 e 12)

Sol e algumas nuvens em SC. Nevoeiros isolados ao amanhecer. Temperatura mais baixa no período noturno e amanhecer, com condição de geada nas áreas altas do Planalto Sul na quinta. Durante o dia, temperatura em elevação.

Sábado (13)

Sol com aumento de nuvens em SC. Na tarde e noite, condição de pancadas isoladas de chuva entre o Planalto Sul e Litoral Sul. Temperatura em elevação.

De 14 a 23 de julho

No domingo (14/07), uma nova frente fria passa por SC, provocando chuva mal distribuída no estado. Depois disso, tempo seco com sol e poucas nuvens novamente, com diminuição de temperatura nos dias 15 a 19/07, devido a chegada de uma massa de ar frio de intensidade fraca a moderada.



Comentários (0)


Deixe seu comentário