Caçador de Músicos

Alunos do projeto se apresentam em evento do Rotary

A apresentação contou com a participação de 12 alunos com músicas na flauta doce

Aconteceu na noite de ontem a posse da nova diretoria do Rotary Club Caçador Sul Contestado. Abrilhantando o evento, os alunos do Projeto Caçador de Músicos realizaram uma apresentação musical. A apresentação contou com a participação de 12 alunos que apresentaram seis músicas na flauta doce. No repertório, músicas clássicas nacionais e internacionais. Com base no estilo musical Pop, também foram apresentadas músicas renascentistas, folclóricas e sertanejas.


Foto: Murilo Roso

A orquestra Caçador de Músicos é comandada pelo professor Marcos Paulo Arcari, que explica a dinâmica da apresentação. “Temos uma excelente avaliação desta apresentação, tendo em vista que os alunos crescem a cada evento. Trouxemos um repertório que englobasse boa parte dos estilos mais comuns, e apresentamos também as músicas que são clássicas aos ouvidos brasileiros. Buscamos uma pegada Pop, mas sem deixar de lado o famoso e tradicional sertanejo. Temos certeza de que o público prestigiou uma bela apresentação que agradou aos ouvidos de todos”, avaliou o professor Marcos Paulo.

Atualmente, o projeto conta com mais de 150 alunos divididos entre as escolas Tabajara, Mutirão, Maria Luíza Barbosa e escola Esperança. Além disso, o projeto ainda conta com alunos que vem de Calmon para Caçador para ter aulas de Flauta Doce de forma gratuita. 



Comentários (0)


Deixe seu comentário