Caçador

PM apreende mais de 3 kg de drogas e R$ 22 mil em operação contra o tráfico

Uma adolescente foi apreendida e um homem preso em flagrante pelo crime

A Polícia Militar de Caçador realizou uma operação e apreendeu mais de 3 kg de drogas e R$ 22 mil em dinheiro na madrugada desta quarta-feira, 10, no bairro Martello. Um homem foi preso e uma adolescente apreendida pelo delito de tráfico de drogas. 


Fotos: Divulgação/Caçador Online

Segundo informações apuradas pelo Caçador Online, eram por volta das 2h quando a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) abordou um veículo Cobalt, com placas de Palhoça/SC, no qual havia uma grande quantidade de dinheiro. O motorista foi indagado e confessou ter trazido do litoral um pacote de cocaína para uma adolescente em Caçador, segundo a PM.

O local onde reside a suspeita, no bairro Martello, já era monitorado pela Polícia Militar, pois havia várias denúncias de tráfico de drogas. Diante da situação, o PPT e guarnições de Radiopatrulha foram até a residência e apreenderam a adolescente, a qual confessou que comercializava drogas.

Na casa, os policiais militares encontraram mais de 500 gramas de cocaína, cerca de 2,8 kg de maconha, duas balanças de precisão e materiais utilizados para embalar e comercializar as drogas. Os entorpecentes estavam escondidos no guarda-roupa.

O flagrante foi lavrado na Delegacia, para onde foram encaminhados os suspeitos. O homem foi identificado como Gilmar Leite Ribeiro. A menor, que não pode ter o nome divulgado, deve responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.



Comentários (2)

Mike

10/07/2019 13:42

Se o crime é uma doença, nós somos a cura!

Morador do bairro

10/07/2019 12:58

Nosso bairro ta tomado conta por esses drogado lazarrento tem por toda parte aki cada esquina tem um vendendo

Deixe seu comentário