Revitalizar

Prefeitura inicia instalação da ciclofaixa em ruas da Vila Paraíso

Além de melhorias, várias ruas do bairro foram revitalizadas pelo Poder Público

Fazendo parte do programa Revitalizar, lançado no final de 2018, a Prefeitura de Caçador está instalando uma ciclofaixa, que irá abranger as ruas Nereu Ramos e Hugo Honaiser, próximo da ponte do Jonas, além da Irmão Guido Gabriel, Vitor Meireles, largo Santelmo, até se ligar à outra ciclofaixa, da Beira-Rio.

Os trabalhos, de colocação dos taxões e pintura do espaço, estão sendo realizados pela Secretaria de Infraestrutura.

Além destas melhorias, várias ruas da Vila Paraíso foram revitalizadas, bem como uma nova beira-rio, a Chaminé, recebeu passeio, em paver, em toda a sua extensão, melhorando a mobilidade, tanto de pedestres quanto de veículos. “São obras importantes, que visam melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com esta ciclofaixa, será possível praticar atividades físicas, prevenindo doenças”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.

Saulo ainda lembrou que, em breve, mais obras de mobilidade serão realizadas em Caçador. Temos muito para fazer ainda pela nossa cidade e, grandes melhorias estão acontecendo e prosseguirão”, finalizou.



Comentários (8)

Anônimo

11/07/2019 21:03

Até que enfim estão fazendo ciclovias , toda vez que ando em alguma calçada tem pessoas reclamando que não é lugar de andar na calçada , se eu ando nas ruas motoristas reclamam aí vem uma pessoa e fala que em caçador não tem nem bicicleta ksks eu ando em um disco voador então

Leitora

11/07/2019 20:57

Que tal um calçadão no alto da avenida com quiosques de café, flores, revistas, etc?

Sidney Mittanck

11/07/2019 20:19

Parabéns a todos os envolvidos nessa, da pra se dizer força-tarefa que vem acontecendo em nossa cidade...é visível a melhora!!!Parabéns mesmo. Mais não posso deixar de pedir ao nosso secretário da pasta que dê uma atenção a nossa linha caixa d'água. Que sofreu apenas uma maquiada de patrola a semanas passadas.mais ja está intransitável novamente. OBRIGADO

Professora

11/07/2019 17:35

Parabens aos envolvidos neste processo. Esta na hora de Cacador incentivar populacao a utilizar transporte sistentavel e mais uma opcao p atividade fisica.

Kkk

11/07/2019 17:15

É pra acabar. Com todo o tráfego de veículos nas ruas de caçador vão tirar espaço para fazer ciclovia nem bicicleta tem em caçador. Kkkkk

Charlie

11/07/2019 14:02

Será que antes era impossível andar de bike? ¯\_(?)_/¯ Considerando também que a notícia diz q a ciclofaixa vai passar pelo largo santelmo, cujo transito já é um * sem ciclofaixa. Melhorias que pioram: Amanhã, no globo repórter.

Fábio Tasca

11/07/2019 12:12

Venho através deste , agradecer e elogiar a prefeitura por esse trabalho, pois precisamos evoluir sempre em questões da mobilidade urbana, fico muito feliz , onde o poder público está visando os esportes menos visados, como o ciclismo que está em uma grande ascensão.... Show!

Morador antigo

11/07/2019 11:36

A mobilidade também vai melhorar bastante com o início das operações de táxi aérea no nosso Aeroporto. Caçador ligado a Florianópolis e Curitiba trará uma enxurrada de investimentos para a nossa cidade. Eu ainda não entendo porque ainda não tem nenhuma companhia aérea explorando essa rota. Somos o 5º maior exportados do estado, temos grandes empresas e um povo que não tem preguiça de trabalhar. A culpa só pode ser do Aeroporto que não funciona. Se nos derem as mesmas condições do litoral, nós se consagramos. Nós samo brabo que nem o Nerso da Capitinga.

Deixe seu comentário