Serviços gratuitos

Polícia Civil de Caçador realiza ação social no dia 30 de julho

O evento é uma forma de comemorar os 207 anos de fundação da Polícia Civil de SC

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caçador, realizará no próximo dia 30 de julho, terça-feira, uma Ação Social para a comunidade caçadorense. O evento visa comemorar o aniversário de 207 anos da Polícia Civil catarinense.

Em Caçador, a ação social acontece no pátio da Delegacia, das 9h às 17h. Os serviços que serão oferecido são: corte de cabelo, análise capilar, educação bucal, distribuição de escovas dentais para crianças e adolescentes, massagem, aferição de pressão, estética facial, salão de beleza, nutricionista, farmácia, teste de glicemia, atividades de robótica em lego, laboratório móvel de ciências, brinquedos infláveis, cama elástica e distribuição de balões.

Já no dia 1º de agosto, às 18h30, será realizada na Delegacia Regional de Polícia uma solenidade para homenagear um policial civil destaque e uma pessoa da comunidade com o título de “Amigo da Polícia Civil”.

Corrida da Polícia Civil

Todas as regiões do Estado estarão engajadas nas mais diversas atividades, e a abertura da semana comemorativa do aniversário de 207 anos acontecerá em Florianópolis no dia 28 de julho, com a corrida da Polícia Civil (clique aqui e saiba mais).



Comentários (0)


Deixe seu comentário