R$ 250 mil

Prefeitura vai repassar recursos para conclusão do novo prédio da APAS

Com a ampliação, mais serviços serão prestados para a comunidade de Caçador

A Prefeitura de Caçador vai repassar R$ 250 mil para a conclusão da construção do prédio da Associação dos Pais e Amigos dos Surdos (APAS). A garantia foi dada pelo prefeito Saulo Sperotto, em reunião com as representantes da instituição, acompanhadas da vereadora, Cleony Figur. 

Elas apresentaram o projeto para a conclusão da obra, que foi iniciada há 10 anos e, por conta da falta de recursos financeiros, ainda não foi terminada. “Sabemos da importância do trabalho que é feito na APAS e da necessidade para atender a comunidade. Por isso, vamos encaminhar o pedido de autorização para a Câmara e repassar estes recursos”, destacou o prefeito Saulo Sperotto. 

Com a ampliação, mais serviços serão prestados para a comunidade de Caçador. “As instituições são de grande importância para auxiliar o poder público na prestação de serviços para a comunidade, principalmente porque conseguem fazer mais, com menos recursos”, completou Saulo. 

“Queremos agradecer ao atendimento da Prefeitura ao nosso pleito. Vamos encaminhar a documentação necessária para que possamos, em breve, ter um novo espaço e disponibilizar para a comunidade ainda mais serviços”, destacaram as representantes da APAS. 

O prefeito Saulo ainda finalizou lembrando que o município vai receber emendas do deputado Valdir Cobalchini para a Educação e para a Saúde e que também será utilizada para auxiliar a APAS, por solicitação do parlamentar. “E vamos em busca de mais recursos para esta instituição, visando assim, melhorar a qualidade de vida de toda a nossa população”, concluiu.



Comentários (0)


Deixe seu comentário