Sub-20

Caçadorense derrota o Porto por 4 a 1 fora de casa

Com a vitória, a Caçadorense chega a seis pontos com a liderança isolada do grupo

Jogando em Porto União na tarde de sábado (13), a Caçadorense chegou a sua segunda vitória no Catarinense Sub-20. Os meninos do Tricolor do Contestado venceram o Porto de virada por 4 a 1, com gols de Deivisom, Rafael (2) e Eduardo Mendes.

Com a vitória, a Caçadorense chega a seis pontos com a liderança isolada do grupo. O próximo compromisso será contra o Nação, em Joinville, na próxima quarta, dia 17 de julho.

Sobre o jogo

No jogo, quem começou em cima foram os donos da casa, que quase abriram o placar em boa jogada individual: a bola triscou o travessão e foi para fora. Pouco tempo depois, o Porto chegou ao gol depois de uma cobrança de escanteio. A zaga do Tricolor não conseguiu afastar e o jogador do Porto se antecipou ao goleiro para de bico mandar para o gol.

O Porto não teve nem tempo de comemorar e logo na sequência o lateral Pablo triangulou com Pedro e Luis e cruzou para Deivisom, que pegou de primeira e mandou para o fundo da rede. Ainda na primeira etapa, a Caçadorense quase virou o placar numa jogada de William, que cruzou para Deivisom, mas o goleiro do Porto fez uma ótima defesa.

Na segunda etapa, o Tricolor voltou com tudo. Logo aos 10 min, Pedro invadiu a área e foi puxado, sendo marcado pênalti para a Caçadorense. Na cobrança, Rafael converteu e virou o placar. O goleiro Emerson, da Caçadorense, fez uma boa defesa depois de uma cabeçada do jogador do Porto. O terceiro gol veio aos 23 min numa jogada de Deivisom, que levantou na área e Rafael cabeceou sem chances de defesa.

A Caçadorense seguiu em cima e quase marcou mais um: Deivisom roubou a bola no ataque e deixou Jorge na cara do gol; ele tocou por cima do goleiro e a bola bateu caprichosamente na trave. O quarto gol veio em uma aula de contra-ataque. Pablo roubou a bola na defesa, lançou Eduardo Mendes que jogou para William que de primeira mandou para Jorge. Ele então só rolou para Eduardo Mendes sem goleiro fechar o placar.



Comentários (0)


Deixe seu comentário