Futebol

Kindermann/Avaí vence o Vitória PE e sobe para 3ª colocação do Campeonato

Agora, o time soma 27 pontos com 21 gols marcados desde o início da competição

O Avaí Kindermann venceu o Vitória das Tabocas em casa, na tarde deste domingo (14). O jogo aconteceu no Caldeirão da Baixada e o placar final ficou em 3 a 0, com gols de Catyellen, Thaíni e Sthephanie. O bom jogo das Havaianas Caçadoras coloca a equipe em terceiro lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, faltando apenas quatro rodadas para as eliminatórias. Agora, o time soma 27 pontos com 21 gols marcados ao total desde o início do Campeonato

O jogo foi bastante equilibrado. A chuva deixou o campo pesado e o Avaí Kindermann tinha superioridade tática com a maior posse de bola, porém apresentava dificuldade na finalização dos lances para o gol. “Nós conseguimos os três pontos que era o objetivo e voltamos para a terceira colocação na tabela, que é importante na classificação. Não foi a nossa melhor partida no Campeonato, tivemos alguns erros mas vamos procurar corrigir para o próximo jogo e manter a colocação”, avaliou Jorge Barcellos.

Os gols tiveram significados e comemorações especiais. Catyellen abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo. Em grande estilo, ela comemorou fazendo coração para a torcido mostrando a importância do apoio de quem está na arquibancada. O segundo gol veio só aos 36 minutos do segundo tempo,quando a bola sobrou no pé da Thaíni que aproveitou a oportunidade e balançou as redes. Thaíni deitou no gramado e comemorou dedicando para a torcida. O último gol saiu da perna esquerda da Sthephanie, e envolveu muita emoção. Após nove meses de recuperação de uma lesão, Sthephanie teve a sua estreia no Caldeirão da Baixada com direito a gol e dedicou para a fisioterapeuta do Avaí Kindermann, Ariane Falavinia.

O próximo jogo do Avaí Kindermann é na quarta-feira (17), às 15h, contra o Ponte Preta. O jogo será no Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves.

No Sub-18, Avaí Kindermann é derrotado pelo Atlético MG

O Avaí Kindermann teve a sua estreia no Campeonato Brasileiro sub-2018. Em parceria com as equipes do Criciúma e AD3R Joinville, o time foi superado pelo Atlético MG por 3 a 1. A equipe tem o próximo jogo marcado para terça-feira, às 15h30, contra o Santos.



Comentários (1)

Claudio

15/07/2019 09:49

Tive vendo o jogo, a Kindemann fez uma meia linha no primeiro tempo, só a bola que não entrava..duas bolas na trave. Foi um bom jogo, pena que o próximo jogo é na quarta feira a tarde, com esse horário de jogo fica difícil a torcida comparecer em um bom numero. A Federação tem que ver isso e alterar esses jogos no meio da tarde durante a semana com urgência.

Deixe seu comentário