Esporte

Lebon Régis recebe mais de 800 atletas em etapa microrregional da Olesc

A cerimônia de abertura aconteceu na noite de sábado, 13, no Ginásio Municipal

Foi realizada no sábado, 13, a cerimônia de abertura da etapa microrregional da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), no Ginásio Municipal de Lebon Régis. O Coração do Contestado está sediando a competição, que conta com mais de 800 atletas de 17 cidades do estado, no futsal masculino e no futsal feminino.

Ao abrir o evento, o prefeito Douglas Mello parabenizou os atletas e destacou que, hoje, Lebon Régis é reconhecida por ser uma das cidades da região que mais participa de atrações esportivas.

“Estamos felizes em sediar este importante evento. A Olesc é a principal competição estudantil de Santa Catarina. Investir no esporte é um dos compromissos de nossa Administração. Entendemos que estas atividades são essenciais, pois contribuem com a formação de nossas crianças e de nossos jovens”, disse.

Durante o evento, os alunos das oficinas de dança, música e teatro do Departamento de Cultura de Lebon Régis realizaram apresentações artísticas. O Hino Nacional foi interpretado por jovens do município.

A tocha olímpica foi acesa por quatro atletas do Coração do Contestado. Após a cerimônia de abertura, a equipe feminina de Lebon Régis entrou em quadra e venceu Capinzal por 9 a 0.



Comentários (0)


Deixe seu comentário