Previsão do tempo

Semana inicia com temperatura mais elevada em SC

Até quarta-feira (24) a temperatura será alta para a época do ano durante a tarde

A temperatura está em elevação em Santa Catarina. Segundo o órgão Epagri/Ciram, até quarta-feira (24) a temperatura será alta para a época do ano, principalmente no período da tarde, e até final de semana o tempo será marcado por nebulosidade variável.


Última imagem de satélite

Confira a previsão do tempo:

Segunda-feira (22)

Nebulosidade variável com sol em todas as regiões de SC, no decorrer do dia. No Oeste e Meio-Oeste, condição de chuva fraca e isolada à noite. Temperatura em elevação.

Terça-feira (23)

Nebulosidade variável em SC, com chuva fraca e isolada no Oeste e Meio-Oeste na madrugada e início da manhã. No decorrer do dia, sol no estado. Temperatura alta para a época do ano à tarde.

Quarta-feira (24)

Sol entre nuvens em SC. Na tarde e noite, condição de chuva e trovoadas do Oeste ao Litoral Sul, devido a aproximação de uma frente fria. Temperatura alta para a época do ano à tarde, especialmente de Florianópolis ao norte do estado.

Quinta-feira (25)

Tempo nublado a encoberto em SC, com chuva e trovoadas no decorrer do dia do Oeste ao Litoral Sul, e nas demais regiões especialmente na tarde e noite, devido a formação de uma nova frente fria no sul do Brasil.  Temperatura baixa devido à nebulosidade e chuva.

Sexta-feira (26)

Tempo instável com chuva em SC, devido ao rápido deslocamento da frente fria. No decorrer do dia, o tempo melhora a partir do oeste e sul do estado com o avanço de uma massa de ar frio. Temperatura amena, em declínio no fim do dia.

De 27 de julho a 05 de agosto

Nos dias 27 a 29/07, um massa de ar frio deixa o tempo mais firme com sol e temperatura baixa, com previsão de geada especialmente nas áreas altas do Planalto Sul. Entre os dias 30 e 31/07 outra frente fria passa pelo Sul do Brasil, provocando chuva mal distribuída em SC. Agosto começa com tempo firme e temperatura em declínio, mas sem indicativo de frio intenso.



Comentários (0)


Deixe seu comentário