Futebol Feminino

Kindermann/Avaí enfrenta o Flamengo em Caçador no domingo

Jogo está marcado para às 15h, no Caldeirão da Baixada. Ingressos já estão à venda

O confronto direto entre o Avaí Kindermann e Flamengo na briga pelo terceiro lugar na tabela está marcado para domingo (28), às 15h. O jogo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro série A. Ambos com a classificação garantida para a próxima fase do torneio, Avaí Kindermann e Flamengo seguem colados nos líderes, brigando por posição. O confronto será no Estádio municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador, às 15h.

Os ingressos têm preço único de R$ 15 e estão disponíveis na hora ou antecipadamente nos pontos de venda: Cid’s Bar, Via Brasil Esportes, Restaurante Bom Sabor, Café Alvorada, Hotel Kindermann e Fut Bar. 

Na frente, com a terceira colocação, Avaí Kindermann soma 30 pontos. Em 13 jogos, acumula 10 vitórias e apenas três derrotas. Logo em seguida, o Flamengo aparece na tabela com 29 pontos, dois empates e duas derrotas em 13 jogos. Após a derrota para o Minas Icesp, fora de casa, o Avaí Kindermann vai em busca de uma vitória contra o Flamengo para manter a posição.

“Nós sabemos e temos consciência da importância deste jogo. Infelizmente em Brasília contra o Minas foi um jogo que perdemos de pontuar, o time não alcançou o objetivo, mas essa semana já estamos trabalhando para recuperar. temos treino a semana inteiro, nos dois períodos, e junto com a comissão técnica estamos revendo os erros, corrigindo e se preparando para o confronto. Queremos que o torcedor do Avaí Kindermann, venha para o estádio, o calor da torcida é muito importante até para as atletas se sentirem valorizadas em casa”, disse Jorge Barcellos.

Esse é o último confronto da primeira fase em casa. O último jogo desta fase é contra o Internacional, que também briga pela posição, fora de casa.



Comentários (0)


Deixe seu comentário