Política

Rubiano retorna ao PP e coloca seu nome à disposição para concorrer a prefeito

Rubiano estava sem partido desde o início deste ano, quando se desligou do PSD

O Vereador Rubiano Schmitz oficializou o seu retorno ao Partido Progressista (PP) na noite desta terça-feira (23), em evento que reuniu dezenas de lideranças locais e regionais da sigla. Além da filiação, seu nome ficou à disposição do partido para concorrer ao cargo de Prefeito nas eleições municipais do próximo ano.

Vereador pelo PP no mandato 2009/2012, Rubiano agradeceu a acolhida e externou sua alegria em retornar ao Progressista. “Em que pese alguns fatos a nível nacional, é um partido que não tem nenhum resquício que o desabone em Caçador, pelo contrário, tem em seu quadro pessoas íntegras e que estão dispostas a trabalhar por uma cidade melhor. Esse foi um dos principais motivos do meu retorno, somado a minha vontade de ser candidato a Prefeito, que também é a vontade do partido”, destacou.

A ficha foi abonada pelo presidente municipal Marvile Morona, que deu as boas-vindas e destacou a satisfação da sigla em ter o Vereador Rubiano novamente em seu quadro de filiados.

Além de militantes e convidados, a filiação foi prestigiada pelo Prefeito de Calmon, Pedro Spautz, pelos Vereadores Itacir Fiorese (Caçador), Alcebíades dos Anjos (Calmon) e Eduardo Sporr (Videira), representantes do deputado estadual Altair Silva e pelo empresário Jovelci Gomes.

Rubiano estava sem partido desde o início deste ano, quando sua desligação do PSD foi oficializada.



Comentários (10)

para Amarildo

25/07/2019 08:17

Primeiro veja a formação acadêmica e experiencia do Sr. Rubiano , ai após venha dar explicações , ou caso contrario vai você mesmo para prefeito, deve ter uma 4ª série forte mesmo, realmente subestimam o povo de caçador , porque esse povo se supera cada vez mais com a coisa de " nada ta bom nunca"

Moacir

24/07/2019 23:38

Não tem mais candidatos em Caçador, cidade esquisita!

Rafa do Jioppo

24/07/2019 23:16

Cara do Céu, vc é uma pessoa boa, mas foi se filiar no partido comprovadamente o mais corrupto do Brasil, complicado isso.

Helena

24/07/2019 23:01

Para muitos só mais um político querendo poder, mas quem conhece um pouco do caráter do Rubiano sabe que com certeza haverá mudanças e para muitos isso pode ser assustador! Acham que fala demais, bate forte em certos assuntos, mas é de pessoas como ele que precisamos, nem sempre com razão, mas pelo menos tem fibra e transparência, nem tenta ser diferente somente para agradar!

Senhor Amarildo

24/07/2019 20:31

O senhor está subestimando a população, quando fiz que esta tem pouca inteligência. O povo sabe quem é o Vereador Rubiano e vota nele por confiança. Ninguém precisa de verniz para ser honesto.

Prefeito.

24/07/2019 18:46

Slogan de campanha, em cada praça um pula pula.

AMADO MESTRE

24/07/2019 16:29

AI O NOVO PREFA DE CAÇADO.... CAÇADOR NÃO TEM NOME POLITICO DE PONTA PARA GOVERNAR A CIDADE A NÃO SER O RUBIANO. OS FIGURINHAS DAS ANTIGAS NÃO TEM APOIO DA POPULAÇÃO ,

Huuummm

24/07/2019 15:51

Já aprendeu a cumprimentar os eleitores?

Amarildo

24/07/2019 15:09

"Trabalhar por uma cidade melhor", esse papo já está fora de moda, ainda mais vindo dos lados do PP, todo mundo já sabe onde vai dar. O Sr. Rubiano tem que sair de Caçador, passar alguns anos na cidade grande, adquirindo conhecimento, experiencia, para pegar aquele "verniz" da cidade grande, para poder aprender algo mais e aplicar aqui, na volta. Nesse blá, blá, blá de "querer ajudar" o povo não acredita mais. Acho que está subestimando a pouca inteligencia da população de Caçador.

Um

24/07/2019 13:29

Mudou minha vida essa noticia

Deixe seu comentário