Política

Prefeito Saulo faz pedido de recursos para a deputada Caroline de Toni

A deputada federal se comprometeu a auxiliar Caçador da maneira como for possível

O prefeito Saulo Sperotto recebeu a deputada federal, Caroline de Toni, do PSL, e fez pedidos de recursos para melhorias para Caçador, nas mais diversas áreas.

A parlamentar, que foi a mulher mais votada no Estado e uma das mais votadas em Caçador, superando os 2 mil votos no município, visitou a Prefeitura, acompanhada do empresário Hugo Benetti.

Saulo destacou as inúmeras obras e melhorias que estão em andamento no município, como o início dos voos regulares no aeroporto, que vêm trazer desenvolvimento regional, além das pavimentações, investimentos em saúde e educação. “Já encaminhamos alguns projetos, nas áreas da agricultura, saúde e infraestrutura”, explicou o prefeito.

Além disso, a deputada já liberou R$ 500 mil, através de uma emenda sua, para o hospital Maicé. “Estamos investindo mais de 27% na Saúde, quando deveríamos investir 15%. Por isso, sempre estamos solicitando mais recursos na área da Saúde, principalmente para o nosso hospital”, completou Saulo.

A deputada se comprometeu a auxiliar Caçador da maneira como for possível. “Fizemos uma votação bastante expressiva aqui na cidade e queremos retribuir. É importante que os municípios recebam recursos para que então possam se desenvolver cada vez mais”, acrescentou a deputada.



Comentários (0)


Deixe seu comentário