Política

Deputado coronel Armando anuncia recursos para Caçador

O prefeito também solicitou recursos para os Bombeiros Voluntários e Maicé

O deputado Federal coronel Armando (PSL) foi recebido na Prefeitura de Caçador, na manhã desta quinta-feira, 25, e anunciou o empenho de R$ 200 mil para a Saúde. Além disso, o prefeito Saulo Sperotto já solicitou mais recursos para diversas áreas, entre elas os Bombeiros Voluntários e o hospital Maicé. 

Saulo também reforçou o pedido da APAE para que o deputado destine recursos para a entidade. “Agradecemos o empenho do deputado e ressaltamos a necessidade que o município tem de verbas para as mais diversas áreas”, salientou o prefeito Saulo.

Na pauta do encontro, esteve ainda o início dos voos regulares no aeroporto regional de Caçador. “Já auxiliei, junto da ANAC, para buscar a liberação deste importante aeroporto, que irá trazer mais desenvolvimento para Caçador e toda região”, completou o deputado. 

“Estamos trabalhando na elaboração de diversos projetos para buscar, em Brasília, mais recursos, para podermos investir em nossa cidade e melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos”, finalizou o prefeito Saulo.



Comentários (0)


Deixe seu comentário