Brasileiro Feminino

Com apoio da torcida, Kindermann/Avaí vence o Flamengo

Após Bruna marcar de pênalti, equipe de Caçador suportou bem a pressão das carioca

O Kindermann/Avaí venceu o Flamengo por 1 a 0 na tarde deste domingo, 28, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O jogo foi disputado no Estádio Municipal de Caçador.

Com apoio da torcida, a equipe da casa conseguiu o gol no início da partida. Júlia sofreu pênalti e Bruna Calderan cobrou com perfeição para fazer 1 a 0. Depois, o Kindermann/Avaí suportou bem a pressão do Flamengo.

Na etapa final o time da casa ainda teve algumas chances no contra ataque. Mas o maior volume de jogo foi mesmo das cariocas. Sem conseguir passar pela forte marcação do Kindermann, as tentativas do Flamengo não resultaram no gol de empate.

Final: Kindermann/Avaí 1 x 0 Flamengo.

Kindermann garante 3º lugar

Com uma rodada ainda para ser disputada, o Kindermann/Avaí garantiu nesse domingo o 3º lugar na tabela de classificação. Isso porque a vitória deixou o time de Caçador quatro pontos a frente do próprio Flamengo.

E o Inter foi derrotado para o Iranduba e com isso também não alcança mais o Kindermann.

O técnico Jorge Barcellos parabenizou o trabalho das atletas e enalteceu a vitória. “Eu estou muito orgulhoso do trabalho das meninas e de toda a comissão. Vínhamos de uma derrota que não foi boa para a equipe, mas essa semana trabalhamos para fazer um bom jogo e trazer elas motivadas para campo. Segurar um jogo praticamente inteiro com apenas um gol não é fácil. E as meninas souberam como trabalhar a bola sem deixar espaços para o Flamengo e se defendendo muito bem. E tendo em vista o potencial da equipe adversária, certamente essa vitória é de extrema importância”, disse Jorge Barcellos.

O próximo jogo do Kindermann/Avaí é contra o Internacional. O jogo acontece no Estádio Universitário da PUCRS - Porto Alegre - RS, no domingo (4), às 15h.



Comentários (0)


Deixe seu comentário