Sub-20

Caçadorense vence o Porto e garante vaga nas semifinais do Catarinense

O time de Caçador conquistou a vitória por 1 a 0 na tarde desse sábado (27)

A equipe sub-20 da Caçadorense garantiu uma vaga nas semifinais do Campeonato Catarinense ao vencer a equipe do Porto por 1 a 0 na tarde desse sábado (27). O gol da vitória foi de Pedro Guilherme. Agora o Tricolor vai para a última rodada da primeira fase brigando pra ficar com a primeira colocação.

Na última rodada da primeira fase, a Caçadorense enfrenta o Jaraguá, fora de casa. O jogo acontece no próximo sábado (03). A briga agora é com a equipe do Nação pela primeira colocação. Ambos possuem 10 pontos, mas a vantagem é do Nação, que tem saldo de gols maior.

Caçadorense x Porto

No jogo, o Tricolor começou bem. A primeira chance boa veio com Deivisom, que recebeu na entrada da área e bateu à direita do gol. Logo depois, Pedro Guilherme fez jogada individual e arriscou um bonito chute do meio do campo para boa defesa do goleiro do Porto.

Pressionando, mas sem conseguir marcar, a Caçadorense tomou um susto depois de uma falha individual: o atacante do Porto saiu cara a cara com o goleiro Emerson, que fez grande defesa com os pés. Depois disso, o time de Caçador voltou a pressionar e só não marcou porque a cabeçada de Rafael bateu na trave.

Na segunda etapa, o Porto chegou com dois chutes bons de fora da área que pararam no goleiro Emerson. O tricolor respondeu com o atacante Rafael duas vezes: primeiro recebeu na área, girou sobre o zagueiro e parou no goleiro do Porto; depois recebeu cruzamento e cabeceou para outra grande defesa do goleiro adversário.

Quando o jogo se encaminhava para a reta final, o gol do CAC veio. Michel levou para a linha de fundo e deixou Pedro Guilherme sozinho para empurrar a bola para as redes e sair para o abraço. No fim, ainda o Tricolor teve a chance de ampliar com Matheus, que recebeu bom passe na área, mas acabou não aproveitando.



Comentários (0)


Deixe seu comentário