Delegacia

Polícia Civil realiza ação social para a comunidade caçadorense

O evento foi uma forma de comemorar o aniversário de 207 anos da Polícia Civil SC

Centenas de pessoas passaram pela ação social realizada nesta quarta-feira, 31, pela 10ª Delegacia Regional de Polícia, em Caçador. O evento foi uma forma de comemorar o aniversário de 207 anos da Polícia Civil de Santa Catarina, celebrado no dia 29 de julho.

O pátio da delegacia ficou lotado de manhã à tarde. As atividades aconteceram de forma totalmente gratuita para a comunidade, com apoio de empresas parceiras.

Durante o dia, a população pôde usufruir de serviços de estética, massagem, nutrição, aferição da pressão, análise capilar, corte de cabelo, além de brinquedos infláveis, cama elástica, agendamento de identidade, exposição de fotos e objetos antigos e distribuição de lanches e balões.

Também foram desenvolvidas atividades lúdicas para as crianças, como robótica com lego, laboratório móvel de ciências, brinquedos de tabuleiro, orientação para a saúde bucal e pintura facial.

A policial civil Carin Alvariza comenta que o evento era aberto ao público, mas atingiu principalmente as crianças e as mulheres, com o objetivo de chamar a atenção para a violência doméstica, um crime que ainda preocupa as autoridades da região. "Foi um dia muito divertido. Está sendo um sucesso", resume.

Ontem, o delegado-regional Fabiano Locatelli falou sobre a atuação da Polícia Civil, sobre a diminuição dos índices de criminalidade e outros assuntos. Clique aqui e leia a reportagem.



Comentários (1)

Cris

31/07/2019 23:10

Muito boa Atitude deles com relação a essa data.Assim essa criançada de hj em dia se animam mais??

Deixe seu comentário