207 anos

Cerimônia da Polícia Civil é marcada por homenagens

Os agraciados foram Neylson Pinheiro Alvariza e Anderson Caetano de Souza

Duas homenagens marcaram a cerimônia alusiva aos 207 anos da Polícia Civil de Santa Catarina, realizada na noite desta quinta-feira (1°), em Caçador. Os agraciados foram Neylson Pinheiro Alvariza, policial civil destaque, e Anderson Caetano, comandante dos Bombeiros Voluntários.

A solenidade ocorreu na Delegacia Regional de Polícia e contou com a presença de autoridades civis e militares, de policiais da ativa e aposentados e outros convidados.

O anfitrião, delegado-regional Fabiano Locatelli, ressalta que as homenagens visam reconhecer os trabalhos desenvolvidos em prol da Polícia Civil, bem como fortalecer vínculos.

“Com isso, o evento de hoje fechou a semana comemorativa do aniversário da Polícia Civil. Ontem, realizados também uma ação social aqui no pátio da delegacia, da qual participaram várias pessoas, aproximando a comunidade da Polícia. Esperamos repetir nos próximos anos”, disse.

Durante a cerimônia, também foi realizada a apresentação de vídeos institucionais da Polícia Civil em comemoração à data. Após a solenidade, foi servido um coquetel aos convidados.

Sobre os homenageados

Neylson Pinheiro Alvariza ingressou na Polícia Civil como Agente, em 1998. Com mais de 20 anos de carreira e bastante experiência na área investigativa, “Ney”, como é chamado pelos colegas, já participou de diversas forças-tarefas no Estado, além de auxiliar outras delegacias na resolução de crimes.

“Todos esses anos na Polícia Civil foram reconhecidos, mas o trabalho sempre foi em equipe. É uma profissão que abracei em 1998, adoro o que faço e não imagino fazendo outra coisa. Fazer o bem para as outras pessoas, esse é o norte que seguimos na Polícia, não só a Civil, mas também todas as outras. Buscamos fazer o melhor pelas pessoas”, declarou após receber a homenagem.

Anderson Caetano de Souza foi agraciado com o título de Amigo da Polícia Civil. O comandante-geral dos Bombeiros Voluntários acredita que a colaboração entre as instituições é fundamental para uma Caçador melhor.

“Sinto-me honrado em receber esse título, o qual vem a reforçar o nosso estilo de trabalho. Temos nossas famílias e amigos em Caçador, e para nós é fundamental que tenhamos instituições fortalecidas para atender as demandas da população. Esse título é para todos os bombeiros voluntários que fazem esse papel”, pondera.



Comentários (0)


Deixe seu comentário