Tráfico

Polícia Militar faz apreensão de drogas no bairro Morada do Sol

Cinco pessoas foram detidas na operação; um adolescente de 17 anos foi indiciado

Cerca de 80 gramas de maconha e oito pedras de crack foram apreendidas pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (1°), no bairro Morada do Sol, em Caçador. Cinco pessoas foram detidas.

A ação foi desencadeada na rua Elvira Popia Pavelski pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e por uma guarnição de Radiopatrulha. No local, foram abordados alguns suspeitos, que estavam na posse de drogas.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia e interrogados pelo delegado de plantão. Um adolescente de 17 anos deverá responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.



Comentários (4)

Morador

02/08/2019 14:43

Em primeiro lugar parabéns por alguns dos policiais de caçador pelo trabalho bem feito e segundo Tem que prende mesmo essas pessoas que só dengrem a imagem do bairro incluindo esses demenor

INDIGNADA

02/08/2019 08:21

parabéns aos nossos policiais pela limpeza que vem fazendo em nossa cidade, tem muitos outros a pegar .vocês estão sempre em minhas orações DEUS proteja cada passo de todos.

Jk

02/08/2019 08:09

Parabens ???? uns a menos para ajudar a acabar com a vida e familias dos outros. E que venham muitas e muitas bocas de fumo a cair ??

Vanderlei

01/08/2019 23:43

Isso ai, Parabéns ao Pelotão, ótima limpeza na nossa cidade.

Deixe seu comentário