Vídeo

Polícia procura por assaltante de posto em Matos Costa

Segundo informações, o criminoso efetuou um disparo de arma de fogo durante a fuga

Um posto de combustíveis foi assaltado na noite desta quinta-feira (1°), no município de Matos Costa. O crime foi cometido por um homem armado, que está foragido.

Segundo imagens de câmeras de segurança que o Caçador Online teve acesso, o criminoso rendeu o frentista do posto e um cliente por volta das 19h18, e anunciou o assalto.

Em seguida, dentro do estabelecimento, o frentista sai por outra porta e o assaltante corre atrás. Uma funcionária aproveita o momento para deixar o local em segurança. Alguns segundos depois, o bandido retorna e pega o dinheiro que estava no caixa.

O assaltante fugiu após cometer o crime e se escondeu em uma região de mata. Segundo a polícia, na fuga, ele efetuou um disparo de arma de fogo, mas ninguém foi atingido.

A Polícia Militar da região está empenhada nas buscas, mas até às 23h nenhum suspeito havia sido localizado.

Qualquer informação deve ser repassada pelo telefone 190. O homem estava vestindo uma calça jeans azul, jaqueta de cor escura e portava um capacete preto.



Comentários (1)

ANASTASIA HOFLINGER BENDLIN

01/08/2019 23:55

ESTA NA HORA DA POLÍCIA ENCONTRAR O RESPONSÁVEL POR ESTE ATO. POIS NO MUNICÍPIO SEMPRE ACONTECENDO ROUBOS EM CASA DE TRABALHADORES E NADA DE DESCOBRIR OS RESPONSÁVEL POR ESSAS ATITUDES TÃO CRUEL.VOU FICAR NA TORCIDA QUE ENCONTRE ESTE BANDIDO.

Deixe seu comentário