SC-135

Jovem fica ferida em acidente entre Caçador e Rio das Antas

A vítima, residente de Videira, conduzia o veículo GM Corsa que saiu de pista

Uma jovem de aproximadamente 20 anos ficou ferida após sofrer um acidente no final da tarde deste domingo, 4, na rodovia SC-135. A vítima, moradora de Videira, conduzia o veículo GM Corsa, que saiu de pista entre Caçador e Rio das Antas.

O acidente ocorreu por volta das 17h30 a cerca de 10 km de distância da saída de Caçador. Segundo informações, a vítima trafegava sentido a Videira quando perdeu o controle da direção numa curva e saiu de pista. Em seguida, o carro colidiu em algumas árvores e caiu numa ribanceira.

A condutora, que era a única ocupante do veículo, sofreu ferimentos leves. A vítima foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários de Caçador e foi levada ao hospital Maicé para avaliação médica.

A Polícia Militar e os bombeiros controlaram o trânsito, que ficou interditado nos dois sentidos por alguns minutos para remoção do veículo.



Comentários (2)

Aneli

05/08/2019 20:20

Nós estavamos vindo p Caçador no momento, se existe milagre, este foi um. Essa moça cair numa ribanceira de 20m.e saiu dela p pedir socorro. É inacreditável.

Eu

05/08/2019 16:10

Graças a Deus que não aconteceu o pior!!

Deixe seu comentário