Segurança

Operação 100.72 da PM foca no tráfico de drogas

Em Caçador, a ação resultou em sete pessoas presas e na apreensão de drogas e arma

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) realizou durante o final de semana a Operação 100.72, que buscou reprimir ponto de vendas de drogas no estado. Em Caçador, a ação resultou em sete pessoas presas e na apreensão de drogas, arma e veículos.

A operação iniciou na quinta-feira (1°) e terminou às 8h de domingo (4). No município, 66 policiais militares foram empenhados em ações repressivas de abordagens e buscas por armas, drogas ilícitas e indivíduos com mandado de prisão ativo.

No total, foram vistoriados 222 veículos, dos quais seis foram recolhidos ao pátio municipal por causa de irregularidades (um deles era furtado). Também foram abordadas 232 pessoas, apreendida uma arma de fogo e cerca de 100 gramas de drogas ilícitas (crack e maconha).

Resultados em SC

Em Santa Catarina, foram apreendidas 14 armas de fogo apreendidas, 1 kg de cocaína, 10 kg de maconha, além de crack, ecstasy, LSD e cigarros contrabandeados. Entre prisões e apreensões de menores, 178 envolvidos estavam em conflito com a lei, dentre esses 32 eram procurados pela Justiça e foram abordados com mandado de prisão. O efetivo total foi de quase 4 mil homens e mulheres no estado.

Leia mais

- Carro furtado em Lages é recuperado pela Polícia Militar

- Polícia Militar faz apreensão de drogas no bairro Morada do Sol

- PM faz apreensão de crack e arma artesanal no bairro Martello



Comentários (1)

PARABÉNS

06/08/2019 16:51

PARABÉNS

Deixe seu comentário