Evento

Quintal Social do Santa Clara recebe tarde de lazer do CRAS

Centenas de pessoas participaram das mais diversas atividades gratuitas

Os moradores da Vila Santa Clara prestigiaram, nesta terça-feira, 6, uma tarde de lazer no Quintal Social. Centenas de pessoas participaram das mais diversas atividades, realizadas gratuitamente para a comunidade. O evento foi organizado pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) com intuito de promover diversão, convivência e fortalecimento de vínculos.

Desde as crianças até o idosos, todos puderam cortar os cabelos, participar de rodas de conversa, se maquiarem, prestigiar as oficinas de dança, do cinema rápido, além de receber orientações odontológicas e sociais e apreciar o lanche da tarde.

“Nossa comunidade fica muito satisfeita em receber um evento como este. Principalmente, por termos um espaço adequado para realizar e receber tantas pessoas. Todos que estiveram na tarde de lazer puderam aproveitar muito”, destaca Luiz Carlos da Luz Antunes, presidente da Vila Santa Clara.

O vice-prefeito, Alencar Mendes, destacou a importância do evento e da união, entre a Prefeitura e a comunidade. “Estamos felizes em ver o Quintal Social cheio de gente. De pessoas que estão usando efetivamente este local que foi reformado para ser o quintal da casa da comunidade. É muito gratificante ver que nossas ações estão tendo esse respaldo da população, sem isso nada teria sentido. Que cada vez mais a comunidade possa aproveitar o local com tardes como estas”, destaca o vice-prefeito, Alencar Mendes.



Comentários (0)


Deixe seu comentário