PM

Suspeitos são presos por descaminho e porte de luneta de uso restrito

Vários produtos comprados de forma irregular em países vizinhos foram apreendidos

A Polícia Militar de Caçador interceptou um veículo Prisma, com placas de São Paulo, carregado com diversos produtos comprados de forma irregular no Paraguai e na Argentina. O motorista e o carona foram presos e deverão responder pelo crime de descaminho e por porte ilegal de uma luneta de uso restrito.

A apreensão foi realizada pela Agência de Inteligência e pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT). Segundo a PM, o automóvel foi abordado após uma denúncia de que ele estaria transportando drogas pela rodovia SC-350, entre a BR-153 e Caçador.

Os dois suspeitos que estavam no veículo relataram que adquiriram os produtos de forma irregular nos países vizinhos com o intuito de revender em São Paulo. Entre os diversos materiais apreendidos, estava uma luneta especial que depende de autorização do Exército para transporte e uso.

Diante do flagrante, os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. O carro e os produtos apreendidos serão encaminhados para a Receita Federal.



Comentários (0)


Deixe seu comentário