Polícia

Motorista que atropelou idoso é indiciado por tentativa de homicídio

A informação foi confirmada nesta quarta-feira (7) pelo delegado Marcelo Colaço

O motorista do veículo Gol que atropelou um idoso na tarde do último domingo (4), no bairro Martello, deverá responder por tentativa de homicídio doloso. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (7) pelo delegado Marcelo Colaço, que indiciou o suspeito.

Um vídeo circula nas redes sociais e mostra quando o idoso de 61 anos é atropelado. O fato ocorreu na rua José Olienik, no loteamento Morada do Sol, e ganhou grande repercussão na cidade.

A Polícia Civil foi acionada um dia depois do acontecido e instaurou um inquérito para investigar o crime. De acordo com o delegado, algumas testemunhas foram ouvidas e foi apurado que os envolvidos tiveram uma discussão antes do atropelamento.

“O procedimento está instaurado, está andando, e as investigações continuam para entender com detalhes como aconteceu o crime, e em breve passaremos mais informações”, relata Colaço.

O suspeito, de 36 anos, deverá prestar depoimento à Polícia Civil em breve. O veículo do autor foi localizado pela polícia e apreendido para ser periciado.

Apesar da gravidade do atropelamento, o idoso não corre risco de perder a vida. Ele foi submetido a exames e passa bem, informou o delegado.

Assista ao vídeo do atropelamento:



Comentários (2)

Kkk

08/08/2019 10:23

Vc viu a velocidade do uno. Kkkk e a ronquera. Foi de treme tudo.

Leitor

07/08/2019 19:26

Queria o vídeo dessa fuga, com um Palio e um Uno na cola!

Deixe seu comentário