Previsão do tempo

Semana terá declínio acentuado da temperatura

O frio pode alcançar de -4 a -6ºC nos pontos mais altos de Santa Catarina

Um forte ar polar chega em Santa Catarina de terça para quarta-feira (14), informou a Epagri/Ciram. Esse dia deverá amanhecer com geada em muitas cidades e abaixo de 0ºC do Oeste ao Planalto. Nos pontos mais altos do estado, o frio pode alcançar de -4 a -6ºC, com possibilidade pequena de chuva congelada ou neve nessas regiões.


Imagem de satélite nesta segunda-feira

Na terça-feira (13) mais nuvens no início do dia em SC, com chuva fraca e isolada. No decorrer do dia, sol em todas as regiões. Temperatura em declínio acentuado com a chegada de uma intensa massa de ar frio. Vento de sudoeste a sul, moderado com fortes rajadas, principalmente no litoral.

Na quarta-feira (14), sol com algumas nuvens em SC. Temperatura muito baixa, devido a uma intensa massa de ar frio. Temperaturas negativas e próximas de 0°C nas áreas altas de SC, na madrugada e amanhecer, com geada. Vento de sul a nordeste, fraco a moderado.

Na quinta-feira (15) sol com algumas nuvens em SC. Temperatura baixa, devido a massa de ar frio. Temperatura próxima de 0°C nas áreas altas, na madrugada e amanhecer, com geada e em elevação no decorrer do dia. Vento de sul a nordeste, fraco a moderado.



Comentários (0)


Deixe seu comentário