Baile dos Idosos

Mais de 800 pessoas participam do encontro Regional da Terceira Idade

O evento aconteceu no Parque das Araucárias e foi animado pela banda musical Fênix

Através da parceria entre a Associação dos Idosos e a Prefeitura de Caçador, o Encontro Regional da Terceira Idade foi realizado no sábado, 10. O baile, animado pela banda musical Fenix, levou mais de 800 pessoas até o Parque das Araucárias.

“Um evento muito bonito que reúne todos os municípios vizinhos em uma grande confraternização. Ficamos muito orgulhosos de recebermos, mais uma vez, todos estes convidados”, destaca o vice-prefeito, Alencar Mendes.

“Essa confraternização é essencial para nossos idosos que trabalharam a vida toda e agora podem aproveitar. Socializar com outros grupos de todas as regiões e conhecer pessoas novas trazem melhorias nítidas na qualidade de vida”, destaca o diretor de esportes Maurício Somensi.



Comentários (1)

Agricultor

13/08/2019 10:22

Não tenho nada haver com a vida de ninguém, afinal todo mundo tem direito a se divertir, mas passam uma tarde esfolando o umbigo, dançando muito, ai na segunda feira muitos destes estão nas filas de bancos, lotéricas, pegando senha preferencial e ainda alguns reclamando da demora em ser atendido. Embora exista a lei que de preferencia a idosos, penso que se tem disposição de passar uma tarde dançando, poderia ter mais noção e não atrapalhar os trabalhadores que muitas vezes usam do tempo de almoço para ir a banco e lotéricas, como já dito, se passam uma tarde dançando qual o problema em ficar 15 ou 20 minutos numa fila de banco e lotérica???

Deixe seu comentário