Segurança

Operação da PM garante tranquilidade no Dia dos Pais

O final de semana contou com reforço do policiamento nas ruas de Caçador

O final de semana teve reforço do policiamento nas ruas. De sexta-feira (9) a domingo de Dia dos Pais (11) a Polícia Militar realizou a operação “Pater 4000”, em Caçador. O objetivo foi reduzir os índices de criminalidade, garantindo a segurança das famílias caçadorenses.

Em média, foram empenhados 25 policiais militares por dia, os quais realizaram barreiras itinerantes voltadas à Lei Seca e vistoria de estabelecimentos como bares, bailes e similares.

Segundo a PM, a operação resultou na apreensão de 14 micropontos de LSD, nove gramas de haxixe e pequenas quantidades de maconha. No total, 82 pessoas e 309 veículos foram abordados, sendo que doze motoristas foram flagrados dirigindo embriagados.

Com relação aos estabelecimentos vistoriados, um deles não possuía alvará, um estava com a documentação irregular e outros três estavam em funcionamento além do horário previsto.

No final de semana, policiais militares também fiscalizaram os três apenados beneficiados com a saída temporária de Dia dos Pais em Caçador. Um deles foi encontrado em local diverso do estabelecido.



Comentários (0)


Deixe seu comentário