Oportunidade

MPF/SC abre processo seletivo para estágio em Caçador

As inscrições são gratuitas, abriram neste dia 13 e vão até o dia 29 de agosto

A Procuradoria da República em Santa Catarina abriu, nesta terça-feira, 13, as inscrições para o novo concurso de seleção para estágios. Em Caçador, são oferecidas vagas para acadêmicos de Curso de Direito.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 29 de agosto. Elas devem ser feitas exclusivamente pelo site www.mpf.mp.br/sc/estagie-conosco (há necessidade de encaminhar documentação por e-mail).

As provas serão aplicadas no dia 8 de setembro, no período da tarde, em local a ser oportunamente divulgado no endereço eletrônico da PR/SC. O concurso visa a formação de cadastro reserva, sendo a contratação conforme a necessidade na Procuradoria da República em Caçador.

Pré-requisitos

Para a inscrição, é preciso que o candidato esteja matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas com o Ministério Público Federal em Santa Catarina.

Outro requisito é ter concluído, no ato da contratação, 2º ano ou 4º semestre do curso superior, quando tiver 10 ou mais semestres de duração, para os estudantes que concorrem nessa condição, ou tenha concluído, no ato da contratação, 3º semestre do curso superior, quando tiver menos de 10 semestres de duração, para os estudantes que concorrem nessa condição, e não concluir o curso superior no 2º semestre de 2019.

Benefícios

Entre os benefícios estão Bolsa mensal no valor de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais) e Auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 (sete reais) por dia estagiado. Mais informações no link da inscrição.



Comentários (0)


Deixe seu comentário