Polícia

Suspeitos de passarem notas falsas em Caçador são presos no Paraná

Eles foram abordados após troca de informações entre a PM de Caçador e a PRF

Foram presos nessa terça-feira, 13, em Cascavel/PR, dois homens suspeitos de terem passado notas falsas em Caçador no mês de julho. Eles foram abordados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após troca de informações com a Agência de Inteligência do 15º Batalhão de Polícia Militar, de Caçador.

Os suspeitos portavam uma pistola calibre 9mm, com 17 munições, que estava dentro do veículo Parati, com placas de Chapecó. O condutor afirmou aos policiais que comprou a arma em Foz do Iguaçu e levaria até Gaspar/SC.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Notas falsas

Segundo apurou a Polícia Militar, os dois homens são suspeitos de terem passado nota falsa em um posto de combustíveis de Caçador, no dia 11 de julho. Eles chegaram no local com um VW Parati, de Chapecó, sendo que um deles comprou um cigarro com uma nota falsa de R$ 100. Também há indícios de eles terem agido em outras cidades da região naquela época.



Comentários (0)


Deixe seu comentário