Flavinho
Confira os principais destaques na coluna do Vereador Flavinho
Comentários da matéria Diminuir o tamanho da letraAumentar o tamanho da letra
Atualizado em  |  09/08/2013 18:15
Perfil
Flávio Henrique dos Santos
flaviohenrique.flavinho@gmail.com

Família

Fazendo parte da comissão organizadora da 4ª Semana da Família de Caçador, temos realizado vários encontros para definição e organização da programação oficial do evento, que neste ano será ecumênico, com a participação de quatro denominações religiosas. A Semana da Família foi instituída através de Lei, sempre na segunda semana de agosto. Teremos neste ano um concurso entre os alunos da rede municipal, panfletagem no centro, Cinema em Família, Noite da Família e uma mateada com culto ecumênico no Parque Central, no próximo dia 17 de agosto. Tem sido muito bom participar e agradeço os padres Márcio, Gilberto e Francisco; os pastores Rodrigo, Lisandro e Aline, além do seu João Ramos da Pastoral Familiar e do nosso bispo Dom Severino Clasen. Na foto a comissão reunida na Câmara de Vereadores.

foto1
clique na foto para ampliar

HPV

Fazendo uso da palavra nos pequenos comentários desta semana, fiz questão de ressaltar a decisão do Ministério da Saúde em implantar a vacinação para todas as meninas com idades de 10 e 11 anos contra o vírus HPV, responsável por 95% dos casos de câncer de colo do útero. Sabemos que temos sérias dificuldades no setor da saúde, mas são atitudes como essa que devem ser tomadas, buscando a prevenção e não apenas tratando as pacientes, quando a doença já está diagnosticada.

Pós

Resolvi voltar aos estudos e iniciei um curso de pós graduação – MBA em Gestão Pública Municipal – através da Uniasselvi e numa parceria com o instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM). Acredito que em qualquer atividade profissional ou política, a pessoa deve buscar a sua qualificação e conhecimento. Se a comunidade me deu a oportunidade de representa-la no Poder Legislativo, tenho obrigação de fazer o melhor que puder.

Festa

Mesmo com o acúmulo de tarefas, tenho buscado manter um trabalho que sempre fiz, em participar de atividades nos bairros e escolas da cidade. Atendendo convite da diretora Sueli da Escola Nossa Senhora da Salete, participei da festa julina do educandário, animando os participantes e apresentando as danças e casamento caipira. Estão de parabéns todos os professores e alunos, que realizaram um evento belíssimo e com grande participação da comunidade.

foto2
clique na foto para ampliar

Pavimentação

Através da Indicação número 296/2013, solicitei para que a Prefeitura de Caçador proceda a pavimentação asfáltica, através do sistema caução, de várias ruas localizadas no Bairro Gioppo, no loteamento Vila Nova. Fazem parte da indicação as ruas: Marcos Afonso Vitto, Padre José Chamot, Arno Willi Fauth e João Beneti Sobrinho. Algumas já possuem inclusive o edital publicado e a conta no banco aberta, mas em outras o processo começa agora. É um loteamento próximo do centro e que deve receber as melhorias em breve.


21/02/2017 11:06
A vida é massa!
Márcio Roberto Goes
11/01/2017 19:33
Seis dicas de planejamento de metas para 2017
Leila Longo Romão
11/01/2017 19:31
A volta ao varejo personalizado de nossos avós
Leila Longo Romão
06/12/2016 17:34
O ciclo da vida
Márcio Roberto Goes
23/11/2016 15:48
Invista na decoração da loja para o Natal
Leila Longo Romão