Funerária

Sepultamento de mulher encontrada morta será em Caçador

A vítima apresentava traumatismo craniano e morreu na madrugada deste sábado

O corpo de Sueli Paz Maurício, de 39 anos, que foi encontrado no Rio do Peixe, em Caçador, na manhã deste sábado, 10, será velado na capela mortuária, a partir das 23h. O sepultamento será no cemitério dos Correia, às 15h deste domingo, 11.

De acordo com informações, a vítima é natural de Rio das Antas, mas estaria morando em Caçador, onde também reside a sua família.

A mulher foi encontrada morta no Rio do Peixe, nas proximidades da Ponte do Trabalhador, no centro de Caçador. Um popular que passava pelo local avistou o corpo.

Segundo a necropsia, a vítima apresentava traumatismo craniano, e a hora provável da morte foi por volta das 3h desta madrugada. Nas proximidades do local onde estava o corpo, a polícia encontrou marcas de sangue em algumas pedras.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Caçador, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC). A polícia ainda não se manifestou sobre os fatos. Qualquer informação pode ser repassada à polícia pelo Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.

Leia mais
- Mulher é encontrada morta em Caçador
- Identificada mulher encontrada morta no Rio do Peixe



Comentários (2)

Ricardo

12/02/2018 10:28

Se não me engano já é a quinta pessoa que acham no rio só este ano, acredito que já passou da hora da policia fazer algo, as vezes pode ser por drogas, mas também pode ser um louco psicopata

EU

11/02/2018 13:44

Muito triste para os familiares quando a pessoa sai pra se divertir e acaba dessa forma.

Deixe seu comentário