A Revista Amanhã divulgou o tradicional ranking das 500 maiores empresas do Sul do Brasil (Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina), realizado há 25 anos. Na edição atual, quatro empresas caçadorenses seguem na lista: Adami, Viposa, Tedesco e Sincol.
A Adami, do setor de madeira reflorestamento, é a 26ª maior empresa de Santa Catarina e a 136ª entre as maiores do Sul do Brasil. A empresa se destaca na produção principalmente de embalagens de papel para a indústria alimentícia, entre outras.
A Curtume Viposa, na área de couro e calçados, aparece em 41º lugar na lista das 100 maiores do estado, e na posição 186 entre as maiores do Sul do Brasil. A empresa trabalha com artigos de couro e calçados.
Outra empresa caçadorense que aparece no ranking das 100 maiores de SC é a Primo Tedesco, que atua na área de celulose e papel. A marca ocupa a posição 88 entre as maiores do Estado e 361 nas maiores do Sul do Brasil.
A empresa Sincol, fabricante de portas, janelas e outros móveis de madeira, figura na posição 426 no ranking das 500 maiores do Brasil.

No balanço de 2014, o Rio Grande do Sul, com 193 empresas, e o Paraná, com 181, são os Estados com maior presença entre as 500 Maiores do Sul. A lista traz 126 companhias de Santa Catarina, estado que ampliou sua presença no ranking em 8% na comparação com o ano anterior.
Juntas, elas movimentaram, em 2014, a cifra de R$ 475,7 bilhões.
A liderança geral do ranking segue com o grupo Gerdal (RS), BRF Brasil Foods (SC), Bunge Alimentos (SC), Copel e Controladas (PR) e HSBC Bank Brasil S/A (PR).