Homem estava desaparecido desde a tarde de quinta-feira quando tentou atravessar o rio
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador encontrou na tarde deste sábado, por volta das 15h30, o corpo do homem que se afogou ao tentar fazer a travessia do Rio do Peixe na última quinta-feira. O cadáver foi localizado submerso, próximo do local onde populares afirmaram ter visto o homem desaparecer, atrás do Posto Brasília.
A equipe de mergulhadores chegou a vistoriar aproximadamente 200 metros do rio, desde a Pinguela até próximo da Ponte da Avenida, na Beira Rio, centro de Caçador. “O corpo foi encontrado atrás do posto de lavação, que é um local de difícil trabalho e não vistoriamos na primeira passagem”, explica um dos 20 bombeiros que se revesaram diariamente no trabalho no resgate.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para perícia. Informações extra-oficiais apontam a vítima como Paulo dos Santos, morador de rua. Segundo populares que presenciaram o momento do incidente, o homem aparentava ter 40 anos, pele morena, cabelo moreno, usava roupas sujas e rasgadas e aparentava estar alcoolizado.
LEIA MAIS
Homem desaparece ao atravessar rio