ta falam mal da mãe mais pelo menos ela deixou em boas mães pior se ela TIVESSE ABANDONADO NA RUA
Não vou condenar esta mãe com comentários , ao invés de abandonar nas ruas ela deixou com uma mãe de familia para criar , espero que esta criança encontre um lar e seja muito feliz.
Deus sabe todas as coisas., nao sou ninguen para julgar.... só devemos orar por mae e filho para q encontrem um caminho certo daqui para frente......
Alô "Mamãe", com tanto desamor no coração e muitos julgamentos em sua mente, em momento algum se perguntou por que essa mãe "teve" que fazer essa opção? Tenha certeza que fez isso por pensar em seu filho e em uma condição de vida melhor para ele. E o pai dessa criança? No seu machismo "mamãe", esqueceu que não se faz filho sozinha? Toma cuidado com seus preconceitos e análises distorcidas.
ela nâo fez dos piores, porque nâo matou não jogou no lixo deixou com uma pessoa que concerteza merece a guarda da criança. o pior È aquela avó que abandonou as crianças sozinhas no porão de uma casa isso é de arrepiar os nervos de qualquer um!...
No meu ver a mãe da criança tentou e se sacrificou um pouco , pois a mesma ficou com seu filhotinho no colo por 6 meses, sem ter onde ficar , sem ter o que comer , desempregada, conseguiu ainda ficar com ele 6 meses , olha q 6 meses com filho no colo sem saber o que fazer da vida, nesse tempo choveu , fez frio, dormindo na rua sem coberta, sem comida, sem leite, fora os medicamentos q são necessários para um bebe recém nascido . Me diz o que essa mãe faria se não deixasse a criança com essa madrinha... HUM..
ta falam mal da mãe mais pelo menos ela deichou em boas maes pior se ela TIVESSE ABANDONADO NA RUA
Está tudo errado!!!! Se não tem condições de cuidar que se previna ( no posto de saúde consegue anti concepcional gratúito ) mas se já tem a criança e não tem condição de cuidar o mais correto é ir ao fórum e entregar para adoção fazendo a destituição do pátrio poder da criança. Só assim a criança poderá encontrar uma família apta a adotá-la. Essas histórias de deixar a criança na casa de alguém conhecido, só dá rolo. Depois vem de arrependida e tenta tirar a criança de onde esta normalmente muito melhor cuidada do que seria com ela. Hoje tem uma fila enorme de crianças em abrigos por causa desses rolos. Sábia foi a pessoa que acionou a polícia e que quer a criança desde que tenha segurança de poder criar tendo segurança de que a criança não será tirada depois. que Deus dê a criança uma família abençoada para cuidadr dela!!!
e la foi engravidar de novo.
imagino, como foi dificil pra essa mae, com certeza ela pensou no melhor para seu filho. que deus te ilumine.
Gostaria de adotar esse bebe mas a lei q desid tenho condissao adoro crianças meu nenem tem dezoito anos
pelo menos nao deixou na rua.....
mãe desnaturada ...acha q eh fácil assim deixar filho pois sou mãe tbm e sempre falei e fui muito responsavel c o meu se um dia fosse preciso trabalhar dia e noite pra criar meu filho faria e fç até hj dou ah minha vida por ele pensa na hora de fazer ....me desculpe so q pra mim esse tipo de mulher ñ merecia ser mãeeeee !!!!!
ME LEMBRO DO CASO DA J.A.T, QUE BOM SABER QUE VC ESTA FELIZ
não devemos julgar ninguém. Cada um é cada um. As vezes até fez na boa intenção de ajudar o proprio bebe..isso nem sabemos, apenas não condenemos.
Esse tipo de coisa tem acontecido com frequencia conheço mulheres, que deixam os filhos para sair se divertir em festas, bares e bailes noturno, os filhos ficão com os avos, padrinhos e pais, e a mulher não estão mais nem ai para o bem mais precioso que a vida nos dá que é um filho, mulheres desse nível não tem vergonha na cara, correm atras de machos para se divertir sem pensar no qual vai ser o futuro de seus filhos ou se eles estão, oque interessa para elas é se a musica esta boa para dançar, mulheres que deixam seus filhos para sair tenham vergonha, pois vcs não são exemplo nem para os filhos que deram a luz.
Não posso ter filho, estou na fila de adoção há mais de um ano, e até agora nada, e essas crianças sem lar e sem nenhuma referencia de família. Pq o processo de adoção demora tanto?
tenho muita pena dessa mulher ja passei uma situaçao semelhante e no momento a mae so pensa no bem estar do filho, graças a deus quando meu filho nasceu consegui emprego e ajuda de amigos entao nao precisei doar mas nao é facil pra mae ter que fazer esat escolha, se fez é por que nao tinha escolha....
parabéns para essa mãe , q ao invez de abandonar nas ruas deixou em um lugar seguro!!!!!!!
Juizes e promoteres da infancia, hajam com firmeza....priorizem a criança, deem uma chance para essas almas inocentes terem uma vida , um futuro, esta nas suas mãos.
ainda essa pobre mãe, deixou com esse anjo, todos os dias vemos mãe matar, jogar.....
Esse tipo de coisa tem acontecido com frequencia conheço mulheres, que deixam os filhos para sair se divertir em festas, bares e bailes noturno, os filhos ficão com os avos, padrinhos e pais, e a mulher não estão mais nem ai para o bem mais precioso que a vida nos dá que é um filho, mulheres desse nível não tem vergonha na cara, correm atras de machos para se divertir sem pensar no qual vai ser o futuro de seus filhos ou se eles estão, oque interessa para elas é se a musica esta boa para dançar, mulheres que deixam seus filhos para sair tenham vergonha, pois vcs não são exemplo nem para os filhos que deram a luz.
Acredito que por mais dificil que seja, se a situação dela já era ficar na rua co mo bebê, fez o correto em deixar que com certeza cuidará muito bem e dará amor, carinho, afeto, educação e tudo o que for necessário para a criança crescer bem. No entanto, ai entra o trabalho importante da Assistente Social avaliar a familia do pai, pois, muitas vezes também são desestruturadas e ai a criança pode continuar a sofrer. De repente, atraves de avaliações sociais, verifique onde seja melhor lugar para o bebê ficar e ser bem cuidado que é o que importa. Aliás a fila de adoçao é enormeeeeeeeeeee, tem muita gente esperando o momento magico para adotar um bebê e lhe dar o de melhor...
Olha, se a mãe não é capaz, melhor para o bebe que fique com quem o acolha.
É muito triste isso que esta acontecendo,tanto pra mãe como para o filho,sei que esta mãe esta triste com oque fez,melhor deixar em um local que cuidem que por ai,cade o Pai,se é que da pra chamar de pai,,,,,,,que deus abençõe eles....
Fez bem em abandonar, não pode cuidar mesmo!!! Infelizmente deveriam ter juízo e se prevenir anter de por mais gente neste mundo. Com tanta facilidade para evitar filhos hoje em dia... Tomara que a criança encontre alguém que a ame e a eduque com carinho. Fazer filho é muito fácil, difícil é amar,educar e criar uma pessoa para ser feliz!
só me corre lagrimas nos olhos nesse momento,pelo menos não abandonou em uma lixeira.
Que seria dos pais adotivos se não fossem essas mães corajosas, que seria destes bebes se nao fossem suas mães corajosas....Antes entregar para adoção do que maltratar, deixar passar fome.. mae e filho abandonado nas ruas...
"Atire a primeira pedra quem não tem pecado" Meu deus não sei se tenho raiva desta mãe que abandonou o menino ou do pai que fez e provavelmente nunca assumiu, coitada da mãe e do filho, melhor dar a alguém do que matar como muitas fazem, tenho pena desta moça, fiquei triste, não acho que tenha o coração frio, acho que ela não tinha opção, não conheço ninguém desta triste istoria, mais tenho pena de todos,principalmente desta mãe, que por falta de condição financeira ou sei la o que teve que abandonar o proprio filho, ainda bem que o deixou com alguém , que não fez nenhuma maldade, que deus ajude a todos, e esta mãe também,eu também sou uma filha do mundo, mais não tive a mesma sorte , a mulher que me pariu me jogou em um matagal a vinte e seis anos atraz acho que muita gente lembra foi noticia," acharam uma menina sem roupas e as formigas estavam picando toda ela" foi entregue a adoçaõ e tive anjos de pai e mãe que amo muito, nunca quiz ver quem me pariu porque ela ja tentava me matar no seu ventre ,isso a irmã dela me contou, meu pai era um homem casado e não quiz saber de mim,minha parideira só quiz me matar, e minha mãe e pai de coração so´me deram amor,quando me acharam eu ja estava quase morta mais deus me deu a vida e me deu familia,esta pensou e não tentou matar seu filho ,como a minha fez comigo,eu tinha apenas oito dias de vida,dizem que estava com fome febre frio e com aranhôes, hoje sou amada por meus pais e tenho mais dois irmãos de coração,esta sempre foi e sempre sera minha familia,
as vezes nos pensamos em julgar alguem por seus atos mas só Deus sabe o que esta pasando.Deus abençõe a vida dessa pessoa que vai dar tudo que esse anjo precisa:
Meu Deus o que passa na cabeça de uma mulher dessa abandonar o próprio filho(a)? só de olhar pro bebê já da vontade d chorar...mas ainda que essa abandonou na casa da futura madrinha e ñ nas ruas cm esses frios q está fazendo