Investigação
Polícia Civil identifica autores de dois homicídios em Lebon Régis
Supeito de matar um Senhor atropelado e suspeito de matar o próprio cunhado
A Polícia Civil identificou em menos de 72 horas os suspeitos de dois homicídios ocorridos no dia 08 deste mês em Lebon Régis. Foi por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Lebon Régis.

O primeiro caso foi de um homem de 74 anos atropelado no Centro. Apesar do rápido socorro do Corpo de Bombeiros ele não resistiu e faleceu. O autor fugiu do local. Na quarta-feira (10), o veículo do motorista que atropelou a vítima já havia sido localizado e apreendido e o suspeito foi interrogado na Delegacia de Polícia.
O segundo homicídio ocorreu no bairro Núcleo do Rio Doce, onde um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo e faleceu no local. O suspeito do disparo já havia sido identificado no dia dos fatos em um trabalho que contou com apoio da DIC de Caçador e da Polícia Militar, mas seguia foragido. Após a sua localização, o homem foi interrogado e seu advogado apresentou a arma do crime. Seguindo o que estabelece o Código de Processo Penal, como não estavam mais em situação de flagrante os dois suspeitos foram interrogados e liberados.