É uma grande noticia para Caçador que cria uma pauta diversificada na base economica criando valor agregado e afastando os impactos da monocultura madereira que é setor muito suscetivel ao ciclo economico brasileiro e internacional. Además de gerar produtos que registam horas e horas de estudo e investigaçao, vai diminuir a exclusao tecnologica, existente hoje em dia que pode ser comparado como o anafalbetismo do século passado. Parabens Dr. Jovelci, que ademais de empresario é empreendedor, já era hora de caçador despertar e dar valor ao intangivel e ao diferencial tecnologico. Sorte e força nesta jornada.
Parabéns Jovelci, desde que o conheci apostei em você, pois é uma pessoa dinâmica e esta trazendo a Caçador, inovações tecnológicas, que outros empresários se espelhem neste nosso amigo, pois com certeza Caçador esta precisando.
Parabens para este empresario por apostar nesse segmento. Caçador precisa de mais pessoas assim, sem medo de arriscar em novas idéias que tem tudo para dar certo!
MEUS PARABENS ao SR Jovelci Gomes, este sim esta fazendo algo inovador e colocando Caçador no cenario nacional e Internacional, seremos sim uma cidade em potencial daqui a 5 anos , e ainda criando emprego qualificado este é o caminho,novamente Parabens.........
Parabenizamos por mais esta iniciativa. Um produto de valor agregado maior, significa mais impostos gerados e arrecadação para nosso municipio. Um produto com este valor agregado maior, irá demandar mão de obra especializada e com remuneração à altura. Um produto de ponta, sem dúvida.